
Na noite do dia 16/09/2010 ocorreu a maior premiação da música brasileira, realizada pela Mtv todo ano, o VMB (Video Music Brasil).
Durante as aproximadamente 3 horas de evento, a platéia e todos os amantes da boa música que continuaram firme assistindo à premiação presenciaram os 5 ataques causados pelo grupo terrorista colorido Restart.
O grupo atacou bandas conhecidas e de muito respeito como: Capital Inicial, Skank e muitas outras, vencendo os prêmios de melhor clipe, artista do ano, revelação, hit do ano e artista pop, além de realizar um show exclusivo para seus fãs com cara de panda.
Ainda não foi contabilizado o número de mortos após o incidente mas estima-se que cerca de 10 milhões de pessoas seguem feridas, muitas com: perda parcial da audição, depressão, convulsões e perda do bom senso. Cerca de 800 mil continuam em coma profundo com risco de agravamento do quadro clínico caso o grupo Restart se apresente no Rock'n rio no ano que vem.
As vítimas serão tratadas com horas de terapia musical com vídeos e palestras sobre música de verdade, além de filmes em preto e branco.
O IPM (Instituto de Patrulhamento Musical) ficará alerta para qualquer ameaça de ataques à pessoas com gosto musical decente, o arco-íris, possível esconderijo da seita Restart já foi inspecionado mas nada foi encontrado, as buscas continuarão até que o grupo, ou algum representante, seja detido antes que a legião colorida se espalhe por todo território através de uma rebelião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário